quinta-feira, 7 de abril de 2011

Atirador mata dez meninas e um menino em escola no Rio de Janeiro


Um ex-aluno entrou armado na Escola Municipal Tasso da Silveira e matou doze pessoas na manhã desta quinta-feira (7), em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo informações da polícia. Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, teria entrado às 8h e efetuado diversos disparos dentro do prédio. Ele também deixou 22 feridos e, supostamente, se matou em seguida.


A Polícia Civil do Rio de Janeiro corrigiu, no início da noite dessa quinta-feira, o número de mortos no tiroteio na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo. São 12 mortos no total, sendo 10 meninas, um menino e o assassino Wellington Menezes de Oliveira. O criminoso se suicidou, após ser atingido na perna por disparos feitos por um policial. Há ainda cerca de 13 feridos.




As crianças feridas foram levadas para os hospitais Albert Schweitzer, Adão Pereira Nunes, Pedro Ernesto, Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia e Hospital da Polícia Militar. Ainda segundo a secretaria, assistentes sociais e psicólogos estão prestando atendimento aos familiares das vítimas.


O atirador, identificado como Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, é ex-aluno da escola. Ele se matou com um tiro na cabeça, depois de trocar tiros com um policial. Segundo as primeiras informações, Wellington teria invadido a escola por volta das 8h30, e disparado de forma aleatória contra as pessoas que estavam no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário