O jovem André José Costa Santos, 19 anos de idade, acusa uma guarnição da Polícia Militar de ter agido com truculência durante uma abordagem no show da Expo Jequié, sábado dia 26. André disse em entrevista ao Programa Espaço Aberta da Rádio Cidade Sol FM, que estava saindo do sanitário químico quando foi abordado pela guarnição, ele disse que foi agredido com palavras de baixo calão e questionou aos militares por que estava sendo abordado daquela maneira; um dos militares teria dado uma tapa no peito, outro uma rasteira e já no chão teria começado a seção de socos e ponta pés.
O apresentador Junior Mascote perguntou se André teria dado um soco no policial, Ele negou. O pai de André, Gesiel Santos, disse que o filho é trabalhador, pratica artes marciais, não usa drogas e trabalha na recuperação de dependentes químicos.
André já fez exame de corpo delito no IML, registrou queixa na Delegacia de Polícia, na ouvidoria do 19° BPM e no Ministério Público com o Promotor Maurício Pessoa.
A redação do BJM solicitou esclarecimentos atreves de email ao comando do 19° BPM. Em resposta a Assessoria de Comunicação disse: “Júnior, por desconhecer o conteúdo da entrevista, fica inviável respondê-la.” Fonte (Blog Junior Mascote).
Nenhum comentário:
Postar um comentário