Leandro de Jesus Silva, 26 anos de idade, foi executado a tiros domingo a tarde. O crime aconteceu nas imediações da Avenida Lomanto Junior, bairro Joaquim Romão, em Jequié. Os militares a bordo da viatura gavião 04 estiveram no local, onde foi informado que dois elementos envolvidos no crime teriam fugido em direção ao Aterro Sanitário, na Vila Suíça.
A resposta da Polícia Militar foi imediata, cerca de 30 minutos depois conseguiram chegar até os suspeitos do crime. Israel Cezar Argolo Santos, 23 anos, morador da Rua São Jorge, bairro Joaquim Romão, e Girlan Santos Macedo 19 anos. Leandro recebeu um tiro de revolver disparado pelo próprio cunhado, Israel Cezar, em seguida o comparsa Girlan ajudou na fuga.
De acordo com informações policiais, Israel teria dito que matou o cunhado por não agüentar mais ver a irmã ser espancada pelo marido e decidiu fazer justiça com as próprias mãos. Com a dupla os militares encontraram um revolver calibre 32, arma supostamente usada no crime; 2 celulares; um relógio de pulso e a moto Titan utilizada na fuga, de placa JQL 1257. A dupla foi apresentada na Delegacia Territorial e autuada em flagrante delito.
Subiu para 53, o número de pessoas mortas a bala em Jequié só esse ano.
Fonte: Blog Junior Mascote
Nenhum comentário:
Postar um comentário