Segunda feira (10) a tarde Fiscais da Prefeitura de Jequié e a Guarda Municipal receberam ordens para retirar uma barraca de lanches que foi fixada na Pracinha do IERP, Rua 15 de Novembro, Centro. A dona da Barraca é Dona Marli, que tinha uma lanchonete dentro do Colégio da Polícia Militar, mas com a proibição do Governo do Estado para a retirada desse tipo de comércio das escolas, ela resolveu pedir uma autorização a PJM para funcionar.
Na mesma Praça existe uma barraca de lanches encostada no muro do Posto de Saúde Jequié, os donos da nova barraca disseram que só saem se a já existente também desocupe o logradouro público. A bagunça no solo urbano de Jequié é vista nos entulhos sobre as calçadas, mesas e cadeiras de bares ocupando os passeios, principalmente no Centro a cidade e nada é feito.
O Secretário de Infraestrutura, Geomésio Ataíde, não foi encontrado para falar sobre o assunto. A dona da barraca disse que recebeu autorização de uma pessoa influente da Prefeitura para a utilização do espaço.
Fonte: Blog Junior Mascote
Nenhum comentário:
Postar um comentário