quarta-feira, 24 de março de 2010
BBB10 Anamara deixa a casa com 57%,
Depois de um árduo discurso do apresentador Pedro Bial – "Se eu conseguir dizer que isso não é o fim do mundo, nem o fim do começo" - , a policial Anamara foi eliminada na noite desta terça-feira do Big Brother Brasil. Com 57% dos votos, a baiana levou a pior na disputa com a dançarina paulista Eliana, a Lia, que recebeu o restante dos mais de 92 milhões de votos registrados no paredão.
Antes de sair, Anamara aproveitou para dar alfinetadas no trio rival - Dourado, Cadu e Lia. "Não se deixe derrotar por essas cobras", disse à dentista Fernanda, que, aos prantos, chegou a ameaçar deixar o BBB, como havia chegado a declarar na tarde nesta terça. Dentro da casa, o maquiador Dicésar consolou a dentista e se pôs a bater boca com o lutador Marcelo Dourado, que comemorava com Lia a sobrevivência da participante.
"Você vive mandando as pessoas calarem a boca, mas o Brasil vai fazer você calar a boca", disparou Dicésar. "O Brasil fez ela (Anamara) calar a boca", retrucou Lia, em defesa de Dourado.
O clima na casa está péssimo desde a eliminação de Serginho e a formação do paredão Lia x Anamara, no último domingo – leia mais aqui. O número de brigas sobe e o nível das discussões cai. Nesta terça, o público teve de escolher entre duas barraqueiras, e mandou a mais estridente embora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário