quarta-feira, 24 de março de 2010

Conforto em clássico e na Libertadores pressiona São Paulo em Bragança


O São Paulo alega que o Paulistão é tudo que uma equipe não gostaria de contar em plena disputa de Libertadores. Atenções divididas sobrecarregam o emocional e físico, diz Ricardo Gomes. Contra o Bragantino, nesta quarta, às 21h50, o time do Morumbi quer evitar mais dores de cabeça.

Um triunfo em Bragança o aproximará das semifinais do Estadual, evitando jogos de risco contra rivais diretos nestas rodadas finais de classificação.

O compromisso desta quarta será o último considerado tranquilo para o São Paulo no Paulista. Com 30 pontos e na terceira colocação, a equipe terá apenas concorrentes nas suas últimas três partidas pela primeira fase: Corinthians (Pacaembu), Botafogo (Morumbi) e Santo André (ABC).

Uma derrota diante do Bragantino potencializará o duelo entre Corinthians x São Paulo, domingo, no Pacaembu. Já uma vitória sobre o time interiorano ameniza o apelo do clássico para domingo e praticamente assegura o São Paulo nas fases finais.

Líder do grupo 2 na Libertadores, o São Paulo enfrenta o Monterrey, no México, na próxima semana.
TORCEDOR SOFRE DERROTA NA JUSTIÇA

*

A 10ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça São Paulo alterou decisão envolvendo o torcedor Rui Nelson Moura Junior, que processa o Corinthians e o São Paulo por danos morais e materiais. Ele ficou espetado na grade do Morumbi em 14 de maio de 2003, na partida entre o time alvinegro diante do River Plate, pelas oitavas da Libertadores, sofrendo grave perfuração no baço.

Os clubes paulistas saíram vencedores da decisão na Justiça, pois acarretou na improcedência total da ação judicial movida pelo torcedor.

O caso ainda cabe recurso ao Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal, em Brasília.

* LEIA A NOTÍCIA COMPLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário